Senda Redentora

Imprimir

sr

ÚLTIMO VOLUME DA TRILOGIA DE ADAMASTOR

Um estudo romanceado da evolução, desde os abismos da matéria aos páramos do Absoluto. Tendo por base o Evangelho de Jesus, enseja-nos profundas meditações em torno de Deus, do Universo e de nossa própria participação no grande concerto da vida.

Foi publicado em uma parceria da Editora INEDE e da Editora e Gráfica Itapuã em julho de 2011.

Eis a sua contracapa:

Dando sequência aos livros Ícaro Redimido e Tabernáculo Eterno, esta obra, embora possa ser lida separadamente, completa e elucida a história de Santos Dumont, revelando-nos suas encarnações anteriores às já apresentadas. Detalhes das vidas pregressas de Heitor, um dos mentores dessa trilogia, aclara-nos toda a trama descrita no primeiro romance. E em um instigante cenário medieval, o autor ainda nos traz relatos sobre os Cavaleiros Templários e as Cruzadas, evidenciando-nos outro importante personagem, antigo sacerdote canonizado pela Igreja romana e ex-papa, cuja biografia muito nos enriquecerá.

Este enredo romanceado, no entanto, nada mais é que um palco onde se desenvolve um estudo sobre a evolução do espírito, do átomo ao anjo. Seguindo um roteiro que toma o Evangelho como guia, nossa jornada ascensional é-nos delineada como a via de retorno à Casa paterna, por havermos dela nos retirado, fazendo-se desse modo nossa “Senda Redentora”.

Conheça, no menu abaixo, ou ao lado, mais detalhes da obra.

Resenha

Sumário

Pormenores

Prefácio

Wednesday the 26th. . Custom text here